Notícia

16.04.2016Empório Fribal recebe dois novos cursos de culinária saudável

Depois dos cursos de Padaria Fit e Doces Fit, a chefe de culinária saudável Mila Cozzi volta à São Luís, nos dias 14 e 15 de maio, para oferecer dois novos workshops de culinária funcional. Dessa vez, os alunos poderão se inscrever para as aulas de Dia a Dia Fit e Novos Doces Fit, onde aprenderão a fazer receitas sem glúten e sem lactose.

 

Nos cursos, que acontecem no Atelier Gourmet do Empório Fribal da Ponta D’Areia, a chefe carioca, famosa por compartilhar seu estilo de vida saudável no Instagram @milacozzi, se propõe a demonstrar que é possível aprender a cozinhar de verdade e dar muito sabor para os pratos do dia a dia. “Uma comida saudável, para ser saborosa, precisa de técnica e é isso que vamos aprender! Vou compartilhar técnicas que utilizo em minha cozinha e como Chef do Ragam Culinária Saudável”, explica.

 

O curso Dia a dia Fit se propõe a apresentar cada receita em duas versões, uma mais simples e outra mais elaborada, além de ensinar como organizar o cardápio semanal da família e como congelar os alimentos de forma correta para não perder nutrientes.

 

Já no curso de Novos Doces Fit, Mila apresenta opções de sobremesas para todos os gostos, utilizando ingredientes refinados como damasco e geleia de frutas vermelhas e apresentando receitas tradicionais em uma versão saudável, como pão de mel com recheio de chocolate funcional e caramelo com flor de sal.

 

As inscrições são feitas online pelo e-mail saoluis@milacozzi.com.br. A organização pede que os interessados enviem nome, profissão, telefone e forma de pagamento. Cada curso custa R$ 280 reais e a inscrição para os dois dias de aula custa R$ 530 reais.

 

Voltar