Notícia

16.09.2016Mila Cozzi retorna ao Atelier Gourmet com cursos de alimentação saudável para o dia a dia

Depois dos cursos Dia a Dia Fit e Novos Doces Fit, a chefe de culinária saudável Mila Cozzi volta à São Luís, nos dias 17 e 18 de setembro, para oferecer dois novos workshops de culinária funcional. Dessa vez, os alunos poderão se inscrever para as aulas Menu Fit I e Menu Fit II, onde aprenderão a fazer receitas sem glúten e sem lactose para o cotidiano.

 

Nos cursos, que acontecem no Atelier Gourmet do Empório Fribal da Ponta D’Areia, a chefe carioca, famosa por compartilhar seu estilo de vida saudável no Instagram @milacozzi, se propõe a demonstrar que é possível aprender a cozinhar de verdade e dar muito sabor para os pratos do dia a dia. “Uma comida saudável, para ser saborosa, precisa de técnica e é isso que vamos aprender! Vou compartilhar técnicas que utilizo em minha cozinha e como Chef do Ragam Culinária Saudável”, explica.

 

Os cursos Menu Fit I e II se propõem a apresentar receitas para as refeições principais, como rocambole de frango e risoto de quinoa crocante, e para os lanches, sem esquecer do lanche das crianças.  “Vamos compartilhar noções de congelamento, organização e segurança alimentar, além de ensinar opções de substituição de ingredientes”, contou Mila.

 

As inscrições são feitas online pelo e-mail saoluis@milacozzi.com.br. A organização pede que os interessados enviem nome, profissão, telefone e forma de pagamento. Cada curso custa R$ 280 reais e a inscrição para os dois dias de aula custa R$ 530 reais.


 

 

Voltar